Gestão De Projetos Sociais E Culturais

O curso de Gestão de Projetos Sociais e Culturais é focado na preparação de profissionais capazes de liderar equipes e projetos no terceiro setor. Com ele, você aprenderá estratégias de gestão de marketing, liderança e motivação de equipes, técnicas para análise de desempenho, além de concepção de projetos, ética e responsabilidade, entre outros.

Mercado de Trabalho

Esse mercado é pouco desenvolvido no Brasil e apresenta muito potencial para transformação, por meio da identificação de carências locais e regionais.

Áreas de Atuação

Ao concluir o curso, você estará qualificado para atuar na captação de recursos, pesquisa acadêmica, formulação de políticas públicas, consultoria e em projetos do terceiro setor.

Gestão De Projetos Sociais E Culturais