Gestão Escolar Com Ênfase Em Educação Inclusiva

O curso de Gestão Escolar com ênfase em Educação Inclusiva é focado na preparação de profissionais capazes de coordenar projetos de inclusão no âmbito da educação. Com ele, você aprenderá estratégias de liderança, mediação pedagógica e também sobre estudos a respeito da inclusão na educação, legislação e políticas educacionais.

Mercado de Trabalho

Esse mercado é de nicho, mas cada vez mais pertinente, à medida que os temas de inclusão e respeito se tornam mais relevantes a cada dia.

Áreas de Atuação

Ao concluir o curso, você estará qualificado para atuar em cargos de gestão em creches, escolas, universidades, produtoras de conteúdo educacional, faculdades e universidades, liderando iniciativas de inclusão social.

Gestão Escolar Com Ênfase Em Educação Inclusiva