Gestão Pública Com Ênfase Em Saúde

O curso de Gestão Pública com ênfase em Saúde é focado na preparação de gestores públicos especializados na área de saúde, dentro e fora do SUS. Com ele, você aprenderá técnicas de liderança, estudos sobre bioética e humanização da saúde, políticas públicas, auditoria em procedimentos médicos, entre outros.

Mercado de Trabalho

O mercado de saúde pública do Brasil é um dos maiores do mundo e recebe uma grande quantidade de profissionais todos os anos, oferecendo diversas oportunidades para gestores qualificados.

Áreas de Atuação

Ao concluir o curso, você estará qualificado para atuar em cargos de gestão dentro e fora do Sistema Único de Saúde.

Gestão Pública Com Ênfase Em Saúde