Dia Mundial do Consumidor: ação gratuita esclarece direitos e dá dicas de consumo à população em Jacobina

8 / Março / 2023

Atividade acontece em 15 de março, na Praça Rio Branco, com a participação de professores e alunos da Ages, em parceria com a OAB Jacobina

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado em 15 de março, a Faculdade Ages de Jacobina, instituição de ensino pertencente à Ânima Educação, realizará atendimento aos consumidores com informações sobre direitos e melhores oportunidades de consumo.

Parceria do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Jacobina, a ação acontece na manhã da quarta-feira (15), na Praça Rio Branco, e conta com atendimentos ao público e informações sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

O coordenador do curso de Direito da Ages, Prof. José Roniel, explica que, além de apresentar à sociedade informações sobre os direitos dos consumidores, o evento é um ato de grande relevância social e jurídica para representar o dia 15 de março.

Assim como o professor José Roniel, participam do evento o coordenador do NPJ, Welliton Santos, o presidente da OAB Jacobina, Alisson Fontes, a presidente da Comissão do Direito dos Consumidores, a advogada Ludmila Neves, e estudantes do curso de Direito da Faculdade Ages de Jacobina.

O Núcleo de Práticas Jurídicas da Ages funciona na Faculdade Ages de Jacobina, BR-324, 701, Bairro Pedra Branca, com atendimento ao público externo de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14 às 17h.

O quê? Atendimento ao Consumidor
Quando? 15 de março