Festa de Nossa Senhora do Patrocínio tem programação especial para universitários

22 / Novembro / 2022

Programação para universitários está programada para acontecer amanhã (23). Evento que começou dia 18 segue até 27/11.

Até o próximo sábado (27), a Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio de Paripiranga sedia o novenário e festa homônima à Paróquia. Com o tema “Maria, mãe educadora na fé”, o evento que teve início em 18 de novembro tem em sua programação caminhada a dezenas de comunidades do município, novenas e missas.

Na quarta-feira (23), a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio tem uma programação especial voltada aos universitários, com uma novena seguida de missa. A cerimônia tem início às 20h e vai acontecer na Paróquia que dá nome à festa, localizada na Praça Rui Barbosa, 33, Centro.

A Ages Paripiranga foi convidada para participar da cerimônia religiosa bem como as famílias de Paripiranga, através de mensagem assinada pelos padres Antônio Gomes, João Sousa e Vicente.

A SANTA
Nossa Senhora do Patrocínio é um título da Igreja Católica que venera a Virgem Maria. Os primeiros cultos em homenagem à santa surgiram na Espanha a partir do século 17 e também se popularizou no Brasil. Nossa Senhora do Patrocínio é Padroeira de Paripiranga.