Suspensão das atividades administrativas presenciais
 

Matéria

Suspensão das atividades administrativas presenciais

19 / Março / 2020

Em linha com a adoção de medidas preventivas recomendadas pelos órgãos oficiais de Saúde, nos esforços para prevenção e combate ao COVID-19, a AGES IRÁ SUSPENDER AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS PRESENCIAIS NOS CAMPI DE PARIPIRANGA, LAGARTO, JEREMOABO, TUCANO, JACOBINA E SENHOR DO BONFIM a partir de 23/03/20 por tempo indeterminado, interrompendo, assim, os atendimentos à comunidade externa.

Seguiremos trabalhando com nossos colaboradores e colaboradoras administrativos atuando via Home Office (trabalho remoto), com uso de recursos digitais. Apenas algumas atividades pontuais, cuja natureza do serviço não permite a atuação via Home Office (como Segurança, Manutenção e Limpeza), permanecerão sendo realizadas na instituição, com olhar ainda mais cuidadoso e próximo de nossa equipe do Comitê de Prevenção e Cuidados para garantir a intensificação das ações preventivas e o bem-estar de todos.

Atendimento: Além disso, mantemos o atendimento ao público por meios também virtuais, através do e-mail [email protected] ou via Protocolo no Portal do Aluno.

Continuidade das aulas: Destacamos que as atividades acadêmicas, como informado anteriormente, TEM CONTINUIDADE por via de nossos recursos digitais e do uso intensivo de tecnologia.

Continuamos atentos e alertas para eventuais desdobramentos e definições e, por este motivo, enviaremos novos comunicados sempre que existirem novas atualizações.

Neste momento, é mais do que importante estarmos juntos e seguirmos as orientações preventivas para que possamos superar este cenário. #JuntosVamosVencer