Programação especial para a 2ª Semana do(a) Profissional de Educação Física

Os colegiados de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) da UniAGES  convida toda comunidade interna e externa da instituição para participar  desse evento que objetiva discutir e refletir diferentes correntes teóricas relacionadas a concepção da área e diferentes perspectivas de atuação profissional.

Teremos duas estações por encontro. Cada estação haverá 1(um) palestrante com o tempo de 30(trinta) minutos de fala. Depois abriremos o ciclo de debates. Os participantes (Alunos, professores, coordenadores e convidados) podem fazer questionamentos, considerações e reflexões sobre as temáticas abordadas na temática na tentativa de compreender e contribuir com o propósito do evento estabelecendo trocas de aprendizagem.

Para participar do evento é só fazer a inscrição gratuitamente AQUI ou na rede social do colegiado.

Indique um amigo:

[addtoany]